sexta-feira, 26 de novembro de 2010

QUEM É O LOUCO?

Mas rapaz, o que tu quer com essa conversa? vai procurar um livreto para se instruir, controle suas fissuras, todos ja estão no limete  com suas peripercias. Vou deixar você conversar só mais um minuto e depois pode sair de meu consultório, o seu estado é de andar pelas ruas vagando noite e dia sem rumo, isso não é coisa que se diga. Tenha pelo menos um pouco de razão no que enuncia pelo mundo. Diga sua ultima frase e vá embora do meu estabelecimento ouviu? Vamos fale agora o que você deseja e xispa!

- Há quanto tempo voçê acha que é um psicanalista meu filho?

A ULA PRESTÍBULO

RUBRA CANABARA DE LOMBRE DE LEMOS EM TRANCE CASULO RASTEIRO GUTISTA, SEVETRO COSTUBRE FILASTI DA VEIGA. POBRISTUS RONPUDO CONTESTE SOASTU, VERESTE RUGOIA JAMITRE CUJUMBA. OTERO QUE DIGA PRO SAICO FUSTIGO, QUEM DERA FOR TIGA QUE ARMA O FUTURO. ENLISTO ADADO JUSTINO ZABUMBA, TERRAÇO DEL TUNDRA A RASGO DE GAIA, FESTAÇA , INBUIA , XITERA CONVERSA DE NOMBRE ARRUFA, PRA LONGE ESSE MALAPAIADO. SOTERO POLISTA , PIAU ROTEIRISTA, LAMPEDE A ALMA UM RANCHO DE ÚMUS, FERTIGEM QUE PRUMOS ACALANTA O DIA.

quarta-feira, 16 de junho de 2010

pitada de orvalho

Ainda nao consegui o mundo, mas tô no rumo
Sim!
Tenho muito respeito aos espíritos
Arrepio quando falo de energia
Ei lua!
Vou descansar e descascar a noite
Pra segurar a pitada de orvalho que vem com a aurora
Vou ficar em concentração
É mente e corpo praticando o desenbrulho dos neuronios
É ver (a cena), o circulo da longevidade atuando

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

grifos

grifos! 
servido? sim . ao simples e belo cadaço, exposto e disposto a lua pergunto novamente, servido? sim, é o que me sabe responder.  a cada grunido da noite os falsos preságios são expelidos. raspando minha pelicula existencial digo sim também  sem subterfúgios a tais grifos que a mim pertencem . ora, nesse mingal de letras uma palavra é suficiente para atrair as vicissitudes. o sim.